terça-feira, 20 de julho de 2010


Romantismo?

Não, não estou a falar do estilo arquitectonico, nem de nenhum movimento artístico ou politico, falo daqueles actos, acções que demonstram o afecto, sentimento que se nutre por alguém, bem, aqui me confesso, sou uma romântica incurável, mas não para falar sobre isso que escrevo este post, foi que hoje presenciei algo que pensei que se tinha extinguido, as demostrações publicas de carinho estão muito carenciadas em pleno século XXI.


Estava com as minhas gajas a piscinar e a trabalhar arduamente para a produção mais acelerada de melanina, o dito bronze, quando se houve um ruído na rua de um carro a parar, bem ...suspense...a espera de alguma visita inesperada mas... Nada.. vamos então la espreitar o se passou e .... uma rosa no carro de uma amiga minha com a frase "porque simplesmente amo te"... EPA eu sei , eu sei, é piroso , remelico , cliché , bla bla mas eu fiquei com a lágrima no olho, talvez porque tenho uma vivência muito carenciada de actos românticos, talvez porque estou em tpm , epá whatever , é como canta mui bene o rui Veloso "já não canções de amor " meu caro Rui Veloso ainda há as ditas canções (acções de amor), mulheres amadas, lucky women's

2 comentários:

  1. I don't know what you wrote here but that pic is romantic for me;)

    http://mypointmystyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O acto foi pouco original,diga-se. Mas se contribuiu para a felicidade geral...
    :))

    ResponderExcluir