quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A culpa é do paquimetro


Exame marcado para as 15horas, sala de espera, relógio marcava 15:50 e exame de grilo.
Começava a ficar agitada na cadeira e para relaxar falava com a senhora ao lado para descomprimir..
Relógio marca 16:00, tinha de ser rápida apenas tinha colocado moedinha no paquimetro para uma hora, crente que seria tempo mais que suficiente para realizar o exame,pois bem era uma luta contra o tempo tinha de la voltar a colocar outra moeda se não quisesse levar de presente uma multa.
Peço a senhora que por favor se chamassem por mim que explicasse o porque da minha ausência, ela amavelmente aceitou.
Sai, ate ao carro foram simplesmente 5 passos, 10 mais precisamente, pois bem ao que parece mal sai, lembraram-se que existia e chamaram por mim -.-  
Quando regressei já tinha outra senhora entrado no meu lugar, tentei explicar a situação mas não cederam e mandaram-me aguardar, mais meia hora -.-

Um comentário: