terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Ontem o meu coração doeu



Ontem foi o dia em que me lembrei com tristeza que estive apaixonada por um homem cobarde.
Um homem que dizia mas não sentia.
Ontem não foi um dia agradável para os corações mal tratados.
ontem festejava.se o amor, e apesar de saber que ele não me amava, no meu coração ainda tinha a esperança que ele se ia lembrar de mim ... Não aconteceu.
Ontem lembrei.me que me entreguei na hora errada.
Ontem foi o dia em que decidi amar.me e seguir em frente.

 “Porque o que eu gosto mais no amor não é o facto dele existir momentaneamente, de nos encher os dias de cor e as noites de prazer, de nos fazer andar um palmo acima do chão e uma mão-travessa perto do céu. Esse amor primitivo, fácil, impetuoso, instintivo e rápido é privilégio de todos. Mas o amor profundo, dedicado, silencioso, incondicional, gratuito, dador e por tudo isso esquecido dentro da sua própria grandeza, esse, é só para quem pode.
Por isso o que eu mais gosto no amor é que além de caber tudo lá dentro é que este amor, o verdadeiro, nunca mais acaba. Pode cansar-se, entristecer-se, ir-se um bocadinho abaixo, mas nunca morre. Pode até adoecer, mas o mal nunca é mortal, e quando recupera, é o primeiro a esquecer a dor, o sofrimento, as tristezas.”
Alquimia do amor II

Nenhum comentário:

Postar um comentário